domingo, 2 de setembro de 2007

MISSIVAS

De:Girlene Oliveira
O Jornaleiro voltou...não vai sobrar pedra sobre pedra. Espero que o Café esteja no ponto...ahahahhaha!!!!Bjs...

Olha, Girlene, amanhã qdo eu for comprar pão eu já vou com radinho ligado te escutando. Mas só te aviso uma coisa: se esse café tiver fraco, feio e .... e .... e .... (ihhhhhh esqueci como é café 3F) eu nunca mais na vida vou te escutar e inda vou escrever aqui "num fala que eu num te escuto"auhauhaua.... ei, pergunta pra Márcia pq ela num gosta de mim :(

De: Anônimo
Legaaal sua volta Jornaleiro!
Vou ficar vindo aqui td dia, td tarde, td noite! abç!

Vixiiiiiiiii ... num tem mais nada pra fazer, não? kkkkkkkkkk ... Se tu tá de bobeira vai ali tirar tua certidão de nascimento q aí da próxima vez tu já vai ter nome pra assinar teus coments uauauha

De: Ramilton
Parabéns pelo retorno Jornaleiro. Acredito que todos estavam sentindo a sua falta.

Ahã, menos os açeçores de imprença do GEA

De: NeyzinhO
egua não, não egua... NÃO ACREDITO!!! Tô paaaasmooooooooooooooo... "caralho" quase quebro o meu teclado, pressionando a tecla de numero "O", ops! Numero não, letra!)... Egua meu cunhado tô muito feliz pq vc voltou.. Mas, deixa eu te contar que lá no meu blog... tô contando a história de uma APRESENTADORA de um telejornal do AMAPÁ que resolveu criar um FOTOLOG somente com fotos nuas, acredite! Até que ela prest. Sabia?
Pow, cunhado. Tu continua pirado, brother. Kd o end o fotoblog dela?

De: Carlos Monteiro
Tu tá todo pavulagem com a divulgação da tua volta. hehehe. Parabens, vc é 10, passei aki só pra deixar registrado q vou divulgar no meu blog q vc voltou.

A mamãe diz q eu sou milllllllllllllllll... ei, tu num tem medo de apanhar aí em Brasília, não?

De: Anônimo
Eu não compro mais jornais!
E os jornaleiros sabem pq?
Sabe pq?
Não rasgo dinheiro.. é tudo pago!
Vou ver esse tablóide q saiu agora.

Eu tô fu#@*& ... ninguém quer comprar jornal... tenho q mudar de profissão

De: Andre Wernner disse...
Caro Jornaleiro,
Realmente você está famoso, hein?! Li que você estava voltando lá no blog da Alcilene e outros, e com aqueles elogios todos, fiquei curioso em conhecer tal personalidade!
Parabéns pela volta, seja feliz e não se esqueça: a casa da mamãe ainda é o melhor lugar do mundo, não é mesmo? Sem falar nas mordomias, é claro...

Brother, eu mostrei teu coment pra minha coroa e ela ficou toda orgulhosa... pow um cara de longe elogiando o filhinho dela, aí, brother, ela tá quase acreditando q eu sou máximo