terça-feira, 25 de setembro de 2007

sei lá... entende?¿

PROVA - parem de reclamar .... eu só sumi pq tava em semana de prova (podem perguntar pro prof Ivan carlo se num quiserem acreditar em mim) ..... brother qdo eu to em seman d prova minha mãe fica me vigiando .... ela num deixa eu chegar nem perto do meu computador mesmo ela sabendo q sou um minino mtoooooooooo inteligente e q só tiro nota boaaaaaaaa (né, neyzinho?) auhauhauha



TACA - brother enquanto eu tava fazendo prova o meu ídolo Carlos Lobato Corpo de Pipo me substituiu com louvor auhauhauha .... ele num sabe fazer blog então ele esculachou com os açeçores no programa q ele tem lá na rádio do ET.... mamãe do céu o corpo de pipo esculachou tanto tanto tanto tanto q pqp.... valew corpo de pipo .... olha eu vou te ensinar a fazer blog q qdo eu tiver de novo em semana de prova tu fica atualizando o meu, tá?



LISTEL - eu num fui lá na Assembléia legislativa q a minha mãe num deixa eu me misturar com dePUTadO$ (quem gosta de ir pra lá eh o Paulão) .... mas um brother me ligou dizendo q agora todo mundo q vem passar uma chuva em macapá city vira cidadão amapaense .... eles dão esse título pra todo mundo brother .... vulgarizou a coisa, brother.... tá certo q tem uns q merecem, mas a maioria num merece naum.... até parece q os dePUTadO$ .... a relação de agraciados parece uma lista telefônica .... eh nome q num acaba mais ............ éguaaaaaaaaaaa