terça-feira, 25 de setembro de 2007

éguaaaaaaaaaa Marcelo Roza

olha Marcelo Roza eu tinha prometido q num ia mais pegar no teu pé (q tem chulé) mas num dá, brother, pra cumprir essa promessa.... pow, cara, tu já tá aí nessa secretaria de comunicassão há cinco anos e essa porcaria num melhora ......
olha só o q eu acabei de ler no çait do governo do amapá.... peraí num ri ainda, brother, deixa eu copiar e colar ....... pára de rir ......... ahhhhhh tu tá rindo pq tu já sabe q eh piada né ......... ehhhhhhh o q esses açeçores escrevem é piada mesmo (caiu um lenço .......... é burrice mesmo) ... tá bom .... lê agora
No release "Waldez recebe comunidade da Pedreira no Setentrião" o açeçor escreveu que o gov. dabliugê disse
"Temos mantido ao longo do primeiro e agora no segundo mandato um diálogo bem próximo com a comunidade"
marcelo roza me explica uma coisa ......... só uma coisinha
o q é "diálogo bem próximo"? (será q eh falar no ouvido do outro e o outro no do um?¿ será q o dabligê fica cochichando com a comunidade .... olha dabliugê quem cochicha o rabo espicha ..... auhauaua ... já tô viajando)
aproveita e pra tirar todas as dúvidas explica tbm o q é diálogo longe....
éguaaaaaaaaa marcelo Roza, eu acho q tem gente aí q pra ser burro só falta as penas auhauauhauha.

ahhhhhhhhhhhhhh tem mais maluquice nesse mesmo release ....DUVIDA????
OLHA SÓ ENTÃO:
"O agente distrital da Pedreira, Manoel Corrêa, conhecido como “Manduca”, considerou histórico o momento"
Marcelo Roza esse fato histórico tem q constar nos livros de História do Amapá, né? entaum manda logo um ofício pros historiadores amapaenses (ihhhhhhh só tem um .... o Fernando Rodrigues) dizendo pra ele incluir isso no próximo livro dele ..... avisa tbm pra secretaria de educação .... diz lá pro prof. adauto bittencourt pra ele fazer uma reunião com os diretores de escola q dpois farão reunião com os professores pra a partir da próxima semana já ensinar pros alunos q tem mais um fato histórico no Amapá .......... e num esquece, pelamordedeus, de avisar pro nilson massaranduba pra ele anotar naquele papel amarelado dele essa data e o fato pra ele divulgar no programa do reginaldo zulhudo...........
olha marcelo roza .... quer saber? vai te catar vai .... q eu já vou desconectar essa m&®d@ q eu num tenho mais saco pra ler tanta baboseira

FUIIIIIIIIIIIII

mas amanhã eu volto