terça-feira, 11 de setembro de 2007

ahhhhhhhhhh sei lá ... bota qualquer título aí

%%%% tem porcaria nova nas bancas ... o nome é tablóide .... éguaaaaaaa do jornaleco ruim ... amanhã eu conto pra vcs .... eh q eu ganhei essa m$r#@ e dei uma olhada rapidola ... só posso ler dpois q mamãe dormir pq se ela me pega lendo essas porcarias lá vem sermão pra cima d mim ... ela acha q eu vou ficar burro se eu ficar lendo essas coisas .... Manhêêê, se preocupa não, eu juro q eu num vou ficar burro, eu sou um cara mtooo inteligente e a sra sabe disso

%%%%%% aiiiiii me são josé virada d costas pra cidade, valei-me são binidito do laguinho.... me disseram q o reginaldo borges (q agora já tem diploma d jornalista) tá ameaçando lançar um jornal.... meu são binidito do laguinho, meu querido são josé virado de costas pra cidade se o sr eh mesmo o padroeiro dessa cidade num deixe essa ameaça se concretizar... tenha dó e piedade do povo dessa terra q já eh mtoooooooo castigado ouvindo uns certos programas de rádio, vendo muita me®d@$ na TV, lendo releases dos açeçores de emprença nos jornais ... eh mto castigo prum povo só

%%%%% sabe a cléia andrade, aquela repórter do AP-Record (ex-Gazeta)? ela eh engraçada, né? tanto faz ela tá dando notícia de carnaval como de tragédia a entonação da voz eh a mesma ... éguaaaaaaa da menina sem graça

%%%%% avisaram pro silas assis q eu voltei aí ele com medo de levar taca no meu blog tirou o jornal dele da internet .... ele pensava q se ele tirasse da internet eu num ia ler .... coitado .... eu tenho um brother q a irmã dele trabalha numa banca de revista aí ela deixa eu ler os jornais lá q grana eu num tenho mesmo pra comprar

%%%%% o castro.zip.net tá ficando doido .... ele vive dizendo q vai dar umas tacas no dabliugê e nunca dá .... olha, brother, isso eh propaganda enganosa

%%%%% o carimbador maluco ficou mais maluco .... o maluco deixou coment aki no meu blog dizendo q o blog dele tava voltando mas num deu o endereço .... tu eh doido, cara?

%%%% ow neyzinho amanhã eh véspera de feriado ... vms fazer um churrasco na tua house? mas chama akela mina de cabelo encoralado... eu me amarro nela