domingo, 2 de setembro de 2007

éguaaaaaaaaaaa do diploma demorado

Eu acho (eu acho, num tenho certeza) q o Edinho ex-Borges Duarte vai ser jubilado da facul ... negócio é o seguinte dois pontos qdo começou o curso de jornalismo na Seama ele foi o primeiro a se inscrever ( e ele passou no vestibular) mas até agora o cara inda num se formou... até o ex-colega, ex-parceiro, ex-correligionário, ex-amigo de infância dele o Reginaldo Borges já se formou e ele necas até agora
Ahhhhhhhh, lembrei uma coisa .... vem cá, deixa eu te contar um segredo baixinho .... vem mais pra perto q eu num quero q os outros escutem, sabe comé os blogs tem ouvidos ..... o reginaldo queria ser o orador da turma aí a galera escolheu q Tanha q é um zilhão de vezes mais bunita e mtoooooooooo inteligente e mtoooo simpática e mtooooooo tudo de bom .... aí ele espalhou q ia ser o juramentista aí a galera escolheu a Germana Duarte q é mtooooooo mais legal q ele... aí ele ficou capiongo, capiongo, capiongo.... dizqui ele nem queria ir pra festa de formatura por causa disso