segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Bando de abestados

Volnei faz o seguinte brother dois pontos amanhã d manhã, no caminho pro sindicato, dá uma paradinha na assembléia legislativa e diz pros ilustres e nobres representantes do povo q o DIA DA IMPRENSA eh em junho, num eh hoje.
Num sei se tu tá sabendo, mas os nobres ainda num sabem que hj num eh dia da imprensa e entao resolveram oferecer um café da manhã pros jornalistas e premiar com um diploma, título, sei lá o q alguns jornalistas e empresas d comunicação... vai lá Volnei e diz pros caras num pagarem esse mico... pow num tem ninguém nakela Casa de Leis pra informar isso pros dePUTadOS aí eles ficam fazendo besteira .... mas tu sabe, brother, o q mais me admira??? pow eh o Edinho ex-Borges Duarte (vcs já viram o q a Gazeta tá fazendo com ele?) num saber .... o cara tah lá na facul Seama bote tempo e milita (eh assim q ele diz) na imprensa amapaense há um zilhão de anos e num sabe qdo eh o dia da imprensa .... éguaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .... me diz uma coisa, Volnei, lá na facul num estudam a história da imprensa? como eh q o Edinho Ex-Borges Duarte num aprende isso? ahhhhhhhhhh e tem tbm o Dalton Martins q eh metido a ser jornalista e dizem até q ele eh um dos donos de uma tv .... como eh q o cara num sabe, brother???
Volneiiiiiiiiiiii, aproveita e ve outra coisa lá .... me disseram (e eu te vendo o tamuatá do preço q eu comprei) q a concessão do tal prêmio foi feita sem nenhum critério.... tipo aqueles colunistas sociais q qdo num tem o q fazer inventam de dar prêmio pros amigos ou pra quem dá aquele fardo de jabá pra eles ............ éguaaaaaaaaaaaaaaaa.......... pow volnei isso já tá virando zona, brother.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, já sei, um colega teu acabou d mandar uma mensagem pro meu celular dizendo q o que a Assembléia tá festejando eh o DIA DA ENPRENÇA .... auhauhauhauhauha .... faz sentido ahuauhahuauha .... eh isso mesmo auhahuauha DIA DA ENPRENÇA pq DIA DA IMPRENSA eh em junho auauhauhauhauhauha