quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Chateando .... auhauhauhauha

&&&Eu fui na Banca da Rosinha e perguntei se tinha jornais daqui, aí ela me mostrou um tal de Leia Agora .... éguaaaaaaa do jornal ruim, brother ... aí eu disse pra ela: Olha, menina, esse troço aí eu num leio agora nem depois nem nunca q eu num sou nem burro nem doido e além disso se eu chegar com um negócio desses em casa a minha mãe é bem capaz de mandar d volta pra Belém no primeiro barquinho q sair da rampa do Santa Inês ....
É verdade q esse jornal é do Edinho ex-borges Duarte?¿

&&& Eu tava de bobeira pela rua hoje à tarde passeando de bike pela Jovino Dinoá, desviando de um buraco aqui e outro acolá, aí passei na frente do jornal Gazeta... tava tudo quieto por lá ... num tem mais lá na frente aquele montão de carro q tinha antes q a gente até pensava q ali era uma concessionária de veículos... aí um brother me disse q até o cafezinho tá vasqueiro por lá e q toda aquela turma q antes andava por lá puxando o saco do Sillas Assis sumiu... q o Sillas tá capiongo e q desde fevereiro a galera q trabalha lá num recebe o sagrado salário ....
vcs lembram qdo o Silas quis me contratar pra trabalhar no jornal dele? inda bem q eu num fui, né?

MISSIVA
De: To cansado faz tempo
Para: mim
Tava cansado de esperar PQP, ainda bem que tu voltou porra.........egua da espera.......essa porra de ir estudar fora com esse monte de Faculade aki tu tá ficando doido Cara...

De: mim
Para: tô cansado faz tempo
Pow, cara, eu num to ficando doido... eu só fui pra belém city pq eu tava cansado de ser ameaçado pelos açeçores de imprensa q queriam comer meu fígado assado na brasa com sal e limão