quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Luiz Melo Xereta

Esse Luiz Melo é mto enxerido .... o cara foi na casa da deputada Mira Rocha, abriu os armários dela, bisbilhotou tudo e contou quantos pares de sapato ela tem e publicou na coluna From q ela tem .... (ADIVINHEM!!!) .... 300 PARES DE SAPATOS... 300, brother .... num é mentira não. Tá lá escrito no Diário do Amapá... se é mentira é do Melo num é minha q eu não sou mentiroso... eu posso ser tudo na vida, lindo, inteligente, descolado... menos mentiroso.
Éguaaaaaa, brother, me diz uma coisa ... vem cá... me diz ... pra que a Mira Rocha quer 600 sapatos se ela só tem dois pés?
Olha, brother, eu só tenho um par de tênis e dá mto bem pra mim, vou com ele pra balada, pra facul, pro lugar bonito (que já tá ficando meio feio, né?), pro Val... só tem uma coisa q eu num gosto, às vezes a chata da minha irmã (mas eu A moela) implica comigo qdo eu tiro meu tênis na sala, ela diz q tem chulé, mas isso é fofoca dela, meu tênis é cheirosinho.